HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO
08H30 – 12H3014H30 – 16H00


HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO

08H30 – 12H30

14H30 – 16H00

 

  • Informações;
  • Recepção de pedidos (visto, cartão de cidadão, passaporte, registo civil, etc.) previamente marcados e respectiva recolha de dados biométricos.
  • Recepção de documentação para reconhecer/autenticar previamente marcados.

NÃO HÁ A ENTREGA DE DOCUMENTOS
NO PERÍODO DA MANHÃ.

 

  • Informações;
  • Levantamento de documentos.

 
NÃO HÁ ATENDIMENTO INTERNO POR
PARTE DOS FUNCIONÁRIOS NO PERÍODO DA TARDE, NEM RECEPÇÃO DE DOCUMENTOS PARA AUTENTICAR, OU RECOLHA DE DADOS BIOMÉTRICOS.

 
 
1 ) A marcação prévia de atendimentos é obrigatória.

 

2 ) Nos termos legais, a apreciação de pedidos de visto pode prolongar-se até 45 dias (e em certas circunstâncias, até 75 dias). No decurso da mesma apreciação, não são prestadas informações sobre o processo correspondente, excepto por orientação superior e as mesmas serão dadas apenas ao requerente (e não a quem convida). A admissibilidade dos documentos exigidos NÃO implica a concessão do visto. Uma recusa não dá origem à devolução dos emolumentos pagos. O Consulado não se responsabiliza por qualquer marcação feita incorrectamente. Se no suposto dia da marcação, o nome do requerente não constar na lista, houve um erro na altura do agendamento e, assim, o requerente é obrigado a remarcar. Pedidos de reapreciação podem não ser aprovados pelos serviços de controlo Portugueses.


 

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